RECITAL VILA DA MÚSICA 2019: TRIBUTO AO PADRE DO AMOR

A ESCOLA VILA DA MÚSICA MONSENHOR ÁGIO AUGUSTO MOREIRA, ESTARÁ REALIZANDO NO PERÍODO DE 16 A 20 DE DEZEMBRO DE 2019 O RECITAL VILA DA MÚSICA 2019: TRIBUTO AO PADRE DO AMOR. A PROGRAMAÇÃO ACONTECERÁ NA VILA DA MÚSICA E NO SESC CRATO.

RECITAL VILA DA MÚSICA 2019: TRIBUTO AO PADRE DO AMOR
Vila da musica Monsenhor ágio.

A vila da musica Monsenhor Ágio, fara o encerramento do2º semestre de 2019 com um grande concerto em homenagem ao Monsenhor Ágio com apresentações diversas dos alunos e professores daquela instituição mantida pelo governo do estado e quem nos conta melhor é Dane de Jade coordenadora cultural da região do cariri. Dane destacou que este, além de ser um momento de encerramento de não dos alunos é também um momento de confraternização com a população lhes devolvendo em arte todo o investimento da população durante o ano inteiro. O evento será realizando no período de  16 a  20 de dezembro de 2019 o Recital Vila da Música 2019: Tributo ao Padre do Amor. A Programação acontecerá na Vila da Música e no SESC Crato.

VEJA A PROGRAMAÇÃO VILA DA MUSICA – A PARTIR DE 18H30:

16/12 – Orquestra Mirim e Musicalização Infantil; Orquestra OPDM; Cordas Friccionadas Mirins; Alunos da Escola Governador Virgílio Távora 17/12 – Teclado; Piano; Acordeon; Violino; Viola; Pratica em Conjunto Leone/Wesley 19/12 – Lab. Coral; Rabeca; Teorias; Violão; Camerata Ágio Moreira; 20/12 – Orquestra OSJ; Violoncelo; Contrabaixo; Grupo de Flauta Transversal; Metais/Saxofones/Clarinetes; Orquestra de Sopro Zequinha de Abreu, já no SESC Crato, a apresentação será18/12/2019, às 19h:

GRUPOS ARTÍSTICOS DA VILA DA MÚSICA:

Orquestra Mirim da Vila da Música Mons. Ágio Augusto Moreira, Camerata de Violão Ágio Moreira, Quinteto Vila, Orquestra de Sopro Zequinha de Abreu e o Grupo Oigá.